Repasse de R$ 13,7 mil para Apae de Giruá

O prefeito Ruben Weimer, acompanhado do vice-prefeito, Dari Paulo Prestes Taborda e da secretária de Administração, Tanise Maciel Weschenfelder, assinou na manhã desta quinta-feira, 28 de dezembro, termo de repasse no valor de R$ 13.700,00 em benefício à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Apae de Giruá.

O referido repasse, é oriundo de parte das economias na gestão do presidente da Câmara de Vereadores, Sadi Machado Ramborger, durante o período de maio a novembro de 2023, e serão utilizados na reforma e ampliação dos espaços de atendimento da Apae.

A presidente da entidade, Vera Andreola, recebeu o termo de fomento do Executivo Municipal, e externa a gratidão pelo reconhecimento dos serviços prestados por esta importante entidade filantrópica, atendendo atualmente, 182 alunos/pacientes, nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social.