Grande público compareceu para prestigiar shows musicais da programação “Natal Fé e Ação”

A comunidade giruaense compareceu em grande número, para prestigiar mais um evento organizado pelo Governo Municipal, integrando a programação oficial do “Natal Fé e Ação”, na noite da quarta-feira, 20 de dezembro.

A grande noite de shows, teve a participação da Banda 7 Pecados, que abriu os trabalhos e antecedeu a grande atração da noite: Rogério Magrão e Banda que encantou o público com seus consagrados sucessos e interação com o público.

Momentos antes de finalizar o evento, o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda e o prefeito Ruben Weimer, transmitiram suas mensagens de agradecimento à comunidade e desejaram um abençoado Natal e feliz Ano Novo que se aproxima.