Aberto período de Concorrência Pública para ingresso na Incubadora Municipal

O Governo Municipal, abre processo de Concorrência Pública para Empresas de Pequeno Porte (EPP), Microempresas (ME) e Microempreendedores Individuais (Meis), interessadas em ingressar na Incubadora Municipal.

São ofertadas 9 salas comerciais em prédio de alvenaria, com área total de 264m², construído em imóvel de propriedade da municipalidade, localizado na Rua Independência, nº467, no centro de Giruá.

Interessados devem se habilitar antes da abertura do processo licitatório, que ocorrerá no dia 7 de fevereiro, às 9 horas, conforme edital nº 003/2023. Além de ótima localização e disponibilidade de salas novas, os habilitados ainda serão contemplados com Apoio Contábil, Empresarial e Jurídico Extrajudicial. Mais informações, 3361-2000 ramal 215.