Governo Municipal participa da 2ª Festa dos Caminhoneiros de Giruá

Ao prestigiar a 2ª Festa dos Caminhoneiros de Giruá, no último domingo(17), o prefeito Ruben Weimer, junto de lideranças e autoridades, participou do protocolo de homenagens aos “profissionais do volante”, que se reuniram em confraternização no pavilhão do Parque Municipal de Exposições.

Em nome do Executivo Municipal, o prefeito parabenizou a organização do evento, através do presidente e vice-presidente da Associação dos Caminhoneiros de Giruá, José Renato Leite Roque e Alcides Amaral, respectivamente, e reiterou o respeito a essa classe tão importante, responsável por conduzir a produção em todo o território nacional. O evento também foi oportuno para inaugurar a nova churrasqueira, contendo 15 metros, com investimento de R$ 25 mil, que visa atender a demanda de todos os eventos realizados no parque.

Também participaram do protocolo oficial, o deputado federal, Pedro Wesphalen, o deputado estadual, Eduardo Loureiro e o vereador Sadi Machado Ramborger que no ato representou a presidência da Câmara de Vereadores.