Natal Solidário 2023

O Governo Municipal realizou mais uma edição do Natal Solidário, proporcionando descontração e alegria às crianças do município de Giruá.

Realizado na tarde de sábado, 16 de dezembro, na Praça Tenente Aládio Ferreira, o evento contou com a presença do Papai Noel, distribuindo centenas de presentes, além de registrar belas fotos para lembrança da criançada. Equipes das secretarias municipais, realizaram distribuição de cachorro-quente, sucos, refrigerantes, sacolés, guloseimas, doces e bolas, além de disponibilizar brinquedos infláveis e pintura de rosto.

O vice-prefeito, Dari Paulo Prestes Taborda, desejou às crianças e familiares presentes, um Natal e Ano Novo repleto de realizações, salientando que o evento é um projeto que promove alegria e integração da comunidade giruaense. Integrantes da Oktoberfest Giruá, distribuíram sacolés e o evento também contou com o apoio do Sicredi, Farmácia São João e Lojas Benoit.

CONFIRA FOTOS DO EVENTO