Governo Municipal participa da Missa de Ação de Graças e despedida do padre Marcos Bialozor

O prefeito Ruben Weimer acompanhado da primeira-dama Eva Weimer e demais integrantes da equipe do Governo Municipal, participou na última sexta-feira, 20 de outubro, da Missa de Ação de Graças e despedida do padre Marcos Bialozor.

Na oportunidade, o Executivo Municipal realizou a entrega de uma placa, manifestando publicamente sua justa homenagem, enaltecendo o sacro trabalho desenvolvido pelo padre Marcos em prol dos fiéis da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, externando desta forma a gratidão do Governo Municipal pelos anos de ministério sacerdotal e dedicação junto à comunidade giruaense.

O padre Marcos Bialozor atuou aproximadamente 7 anos junto à paróquia de Giruá e seguirá suas atividades, agora, junto ao município de Cerro Largo, na Paróquia Sagrada Família. Participaram deste momento marcante, a secretária de Administração, Tanise Maciel Weschenfelder, secretária de Educação e Cultura, Palmiéri Ruschel Wielens, secretária de Gestão Financeira e Suprimentos, Angelita Güllich Scherer, secretário de Planejamento Econômico, Antonio Carlos Dalla Costa e a vereadora Denise Weber.