Vice-prefeito Taborda lidera comitiva em Brasília na busca de recursos para Giruá

Uma comitiva do município de Giruá, liderada pelo vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, com a presença do vereador Luiz Cesar Mello e do coordenador de Captação de Recursos, Paulo Engler, participaram na capital federal, Brasília, durante toda essa semana, de diversas audiências em gabinetes de deputados federais e senadores da república, identificados com o município giruaense.

Conforme o vice-prefeito Taborda, até o momento as expectativas são as melhores possíveis quanto demandas apresentadas aos parlamentares, objetivando a indicação de emendas em favor de Giruá. Na agenda também esteve uma audiência no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, onde foi tratado da liberação de recursos de convênios firmados com o município. No Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, a comitiva giruaense foi recepcionada pelos assessores Cesar Kich e Flávio Correia, em pauta a busca de apoio para a realização da 15ª Feira do Butiá, que acontecerá em março de 2024, no Parque Municipal de Eventos. Taborda esteve ainda no FNDE- Fundo Naciona de Desenvolvimento da Educação, onde pleiteou a liberação de recursos para a execução de uma quadra de esportes na Escola Municipal de Educação Infantil Casa da Criança.