Feira do Livro 2023 passa a integrar o calendário municipal de eventos

De 4 a 7 de outubro, o Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu a Feira do Livro 2023, com ampla programação cultural e artística. Foram 4 dias com grande participação de alunos, livreiros e profissionais de Educação.

A partir desta edição, a feira se torna um evento oficial através de Lei Municipal, onde passa a integrar oficialmente o calendário municipal de eventos do município de Giruá. Em sua programação, alunos foram oportunizados a participar da oficina “Leituras no Rádio”, com participação em programas “Ao Vivo” nas emissoras de rádio da cidade, além de acompanhar peças teatrais com a equipe do Sesc e do Centro Cultural Adelina Dias. A edição 2023 também foi marcada pelas “Contações de histórias”, mateadas e distribuição de pipocas com a parceria da Brphonia, shows de mágicas e visitação aos livreiros.

O evento realizado no Clube Aliança, também foi palco para apresentar os benefícios do Educação Fiscal – Nota Fiscal Gaúcha, que além de vários benefícios, contempla todos os meses, giruaenses com sorteios nas modalidades local e estadual.