Belíssimas apresentações das bandas marciais marcaram o encerramento do mês cívico

Durante a tarde do último sábado, 30 de setembro, as bandas marciais das escolas que realizaram os ensaios para o dia 7 de setembro, oportunizaram a comunidade giruaense a prestigiar suas apresentações na Praça Tenente Aládio Ferreira.

A banda municipal do Centro Cultural Adelina Dias, abriu o desfile das apresentações, encantando o grande público presente com suas coreografias e destaque para a interpretação do Hino de Giruá. Logo na sequência, apresentaram-se as bandas das escolas: Alfredo Saffi, Otávio Bós, João XXIII e Telmo Motta (Ciep). A convite do Governo Municipal, a banda do Colégio Tiradentes da Brigada Militar de Santo Ângelo também marcou presença inesquecível no evento.

O vice-prefeito, Dari Paulo Prestes Taborda, abriu oficialmente o evento com grande participação popular, parabenizou todos os grupos pelas excelentes apresentações que em razão da não realização do desfile cívico deste ano, tiveram através deste evento, a oportunidade de expressar o seu amor e sentimento pela Pátria Brasil. Compareceram no protocolo oficial, a secretária de Educação e Cultura, Palmiéri Ruschel Wielens, o secretário de Planejamento Econômico, Antonio Carlos Dalla Costa, a vice-presidente da Câmara de Vereadores, Denise Weber e o vereador Fladimir Bastos. Também prestigiaram o evento, a corte da 5ª Oktober Fest de Giruá.