Estudantes do programa “prefeito, vice-prefeito e secretários por uma semana” tomam posse

Na tarde da segunda-feira, 11 de setembro, os estudantes participantes do programa “prefeito, vice-prefeito e secretários por uma semana”, tomaram posso e iniciaram suas atividades acompanhando os gestores do Executivo Municipal bem com, todas as secretarias em suas funções.

Após o pronunciamento do prefeito Ruben Weimer e do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, a equipe estudantil participou de importante reunião e aprendeu sobre as principais funções e ações realizadas pelo Poder Executivo.

O projeto tem por objetivo aproximar as ações do Governo Municipal com a comunidade escolar e contribuir para a formação da cidadania. Alunos do 7º, 8º e 9º Ano e do Ensino Médio das escolas municipais, estaduais e particular, tem a oportunidade de acompanhar todas as ações realizadas por todas as frentes de trabalho da Prefeitura. Confira os alunos eleitos em suas escolas e seus respectivos cargos.