Programa CPF na Nota premiou mais 3 giruaenses

Com mais um sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha

Programa CPF na Nota premiou mais 3 giruaenses

Com mais um sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha, ocorrido no último dia 30 de abril, o município de Giruá premiou mais três contribuintes através do programa municipal “CPF na Nota – em Giruá você ganha mais”, que estão cadastrados no programa Nota Fiscal Gaúcha e que solicitaram a inclusão do CPF na emissão da Nota Fiscal quando de suas compras.

Conforme o Secretário de Gestão Financeira e Suprimentos, Fernando Zimermann Prestes, foram contemplados com a premiação municipal o senhor José Inácio Gregori com o prêmio de R$ 500,00; Francieli Fin com premio de R$ 300,00 e Juvenal Cruz dos Santos com premio de R$ 200,00 convertidos em vale compras no comércio local.

Para concorrer a premiação mensal, basta o contribuinte estar cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha, e solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal quando de suas compras. Esta simples ação destaca o Secretário, coíbe a sonegação, promove a educação fiscal e o cumprimento da lei, e contribui com o aumento da arrecadação do município, viabilizando a aplicação de cada vez mais recursos em serviços, programas e obras públicas.

Os ganhadores podem contatar através de telefone com a Secretaria de Gestão Financeira do município, para indicar onde querem gastar o valor da premiação, sendo que em breve será realizada a entrega oficial da premiação aos ganhadores finaliza o Secretário.