Município de Giruá contemplado com verba parlamentar de R$ 150 para investimentos na Saúde

Nesta sexta-feira, 10 de maio, o município de Giruá foi contemplado com mais uma emenda individual para ser aplicada no incremento temporário ao custeio dos serviços de atenção primária à saúde.

De autoria do deputado federal Pompeo de Mattos, a destinação de R$ 150 mil foi recebida pelo prefeito Ruben Weimer e o secretário interino de Administração, Antonio Carlos Dalla Costa, entregue pela vereadora Simone Braga Kogler na presença do presidente do Lar do Idoso Ernani Luiz Schneider, Milton Rosa e da colaboradora administrativa da entidade, Itamir Callai.

O Governo Municipal manifesta a satisfação em contar com a força dos parlamentares voltados aos investimentos para a comunidade giruaense.