Milhares de giruaenses prestigiam grande show de encerramento do Natal 2022

Em clima natalino, milhares de giruaenses compareceram na Praça Aládio Ferreira, na noite de terça-feira, 20 de dezembro, para prestigiar o encerramento oficial da programação do Natal “Vida e Fé” 2022.

Após pronunciamento do prefeito Ruben Weimer, que em clima festivo recepcionou os mais de 3 mil giruaenses, a comunidade assistiu, cantou e até dançou embalada pela excelente Banda Corpo & Alma. As programações deste ano iniciaram no dia 3 de dezembro com a Mostra de Presépios e, ao longo do mês, foram marcadas pelos seguintes eventos: Caminho das Luzes, 12º Natal Iluminado da Francisco Leopoldo Uhry, Chegada do Papai Noel, show com a Banda Danúbio Azul, Expocatequese e show com o grupo Sol Maior, Cantata Natalina e show gospel com Esthela e Toniel, Natal Solidário e teatro com a Cia do Riso que encenou a peça “O Nascimento do Menino Jesus”.

O vice-presidente da Acigi, Leonardo Gioveli, falou aos presentes, agradecendo ao Governo Municipal, pelos investimentos realizados no setor industrial, oportunizando cada vez mais, geração de emprego e renda para nossa população. O Governo Municipal deseja a toda comunidade de Giruá, e feliz e abençoado Natal e próspero 2023.