Campões Mundiais do futebol brasileiro participaram de evento esportivo em Giruá

No último sábado(17), o prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, participaram de evento esportivo organizado pelo Esporte Clube Cruzeiro do Bairro Hortêncio, recepcionando junto com a comunidade giruaense, ex-atletas do Esporte Clube Internacional de Porto Alegre.

A tarde contou com protocolo de boas vindas aos ex-atletas Gabiru, Perdigão, Yarlei e Sandro Sotili, onde os “veteranos do futebol”, campões mundiais em 2016 pelo Internacional, ministraram uma palestra motivacional para crianças e adolescentes presentes no evento. Para enobrecer ainda mais o evento, aconteceu um jogo amistoso entre Amigos do Teco e Amigos do Yarlei.

O prefeito Ruben Weimer ao fazer uso da palavra, enalteceu o evento organizado pelo presidente do E. C. Cruzeiro, Tiago Almeida e membros da diretoria, destacou a importância da parceria realizada com o Governo Municipal, através do Comud e frisou que eventos como este, são de elevada importância para crianças, jovens e adultos, que tiveram a oportunidade em ter um contato pessoal junto com os campões mundiais do futebol.