Evento Solidário reúne milhares de pessoas para celebrar o Natal

O Governo Municipal, de forma tradicional, realizou no último sábado, 17 de dezembro, mais uma edição do Natal Solidário, com participação recorde de crianças e familiares, que usufruíram de ampla estrutura com brinquedos infláveis, músicas natalinas, distribuição de bolas, pacotes de doces e milhares de lanches acompanhados de sucos e refrigerantes.

Neste ano, para melhor recepcionar as cerca de duas mil crianças, de forma inédita, equipes se colocaram em pontos estratégicos, em tendas montadas no Parque Integrado Elso Pilau (Área Verde), para distribuir de forma organizada, presentes e lanches, na presença do Papai Noel.

O prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, deixaram sua mensagem aos presentes, desejando as famílias giruaenses, um abençoado Natal e próspero Ano Novo. Após os pronunciamentos, prefeito e vice-prefeito auxiliaram na distribuição dos presentes para as crianças de Giruá, que levarão em suas memórias, esse gesto simples mas de grande importância para um Natal mais feliz.