Plano Estratégico de Desenvolvimento terá importante reunião dia 10 de novembro

O Executivo Municipal manteve reunião na tarde desta quarta-feira(26), para dar andamento das próximas etapas, para compor a base de apoio para a atualização do Plano Estratégico de Desenvolvimento das Missões – PED Missões 2022 – 2030.

O vice-prefeito, Dari Paulo Preste Taborda, reuniu-se com o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Giruá (Comude), Antonio Carlo Dalla Cosa, do vice-presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento Missões, Claudio Lourega Reis, do gestor TecnoUri Missões, Rômulo Madrid de Mello, do vice-presidente da Acigi, Leonardo Gioveli e do vereador Fernando Massafra Cavalheiro, momento em que definiram que mobilizarão representantes dos setores públicos e privados do município de Giruá, para participar de importante reunião junto a Câmara de Vereadores, agendada para o dia 10 de novembro, às 19h30.

O PED Missões é coordenado pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, com apoio dos setores públicos e privados. Esse trabalho é uma ótima oportunidade para avaliar o que foi realizado ou não e, avançar. A participação de cada setor de desenvolvimento local é fundamental. “O olhar coletivo e participativo será o que de fato permitirá que o município e grande região avancem, crescendo e se fortalecendo nas mais distintas áreas”, frisou o vice-prefeito giruaense, Dari Taborda.