Prefeito Ruben acompanha andamento da obra de ampliação da ponte na localidade de Fazenda Velha

O prefeito Ruben Weimer acompanhado do engenheiro civil da Prefeitura, Rodrigo Puhl, esteve na manhã desta quarta-feira, 13 de julho, acompanhando o andamento da obra de alargamento e melhoramento da ponte na localidade de Fazenda Velha, divisa com o município de Independência. A obra consiste na ampliação da ponte com estrutura em concreto armado e pré-moldado perfazendo 6,20m de largura e 45,15m de comprimento, otimizando a estrutura para comportar máquinas e implementos rurais, bem como, oferecer maior segurança para transportadores de cargas, transporte escolar e veículos em geral. O investimento de R$ 374.554,14 está sendo custeado de forma igualitária pelos dois municípios.

In loco, o prefeito acompanhou detalhes da execução do projeto que está sendo desenvolvido pela empresa JB Participações Societárias com sede em Porto Alegre, representada pelo empresário Jorge Vasconsellos Bastian, que integrou a comitiva de visitação à obra. Ruben salientou que esta obra é a concretização de um anseio antigo da comunidade local, produtores rurais e moradores dos dois municípios que poderão transitar com mais tranquilidade e segurança nesta importante via de deslocamento que atende muitas famílias. Dado o andamento da obra, o trânsito sobre a ponte fica interditado a partir de amanhã, por no mínimo 30 dias.