Alistamento militar para jovens nascidos no ano de 2004 encerra neste dia 30 de junho

A Junta de Serviço Militar, situada anexa à Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania (SMTC), salienta que a convocação para jovens nascidos no ano de 2004, encerra no dia 30 de junho.

O alistamento para quem completa 18 anos em 2022, deve ser feito online, no site www.alistamento.eb.mil.br. É necessário informar o número CPF, Carteira de Identidade, comprovante de endereço com Cep, endereço de e-mail e telefone.

Quem não possui acesso à internet, pode comparecer na Junta do Serviço Militar para ser auxiliado pela equipe da SMTC. O descumprimento da obrigatoriedade além de acarretar em multa, impedirá o cidadão receber qualquer prêmio ou favor do Governo Municipal, Estadual e Federal, exercer função pública, obter carteira profissional, matricular-se em estabelecimentos de ensino, prestar concursos públicos, entre outros empecilhos. Mais informações, 3361-2503.