Executivo Municipal recebe a diretoria do Sismug eleita na última sexta-feira, 3 de junho

O Executivo Municipal recebeu na tarde de hoje, segunda-feira(6), o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (Sismug), Luciano Alves Machado, acompanhado por integrantes da nova diretoria eleita na última sexta-feira, 3 de junho que iniciarão os trabalhos no dia 13 deste mês.

A reunião foi de assuntos diversos, objetivando a continuidade do bom diálogo entre ambos, sempre focado na prática de boas ações e iniciativas em valorização do servidor público. O prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, almejam pleno êxito aos eleitos que ficarão à frente dos trabalhos desta importante entidade para o próximo quadriênio.

A diretoria do Sismug eleita está assim disposta:

Presidente – Alessandro Alves Machado

Vice-presidente – Rodrigo Cauduro