Nova unidade da Celena Alimentos tem início das operações previstas para o mês de agosto

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, acompanhado dos secretários Antonio Carlos Dalla Costa e Paulo Achemncher, recebeu na tarde desta quarta-feira, 01 de junho, o diretor da Celena Alimentos S/A, Emilio Figer, juntamente com o gerente local, Vantuir Scarantti e o engenheiro responsável pelas novas instalações da Celena, junto a Área Empresarial Lenart Leimann, Luciano Hupper.

O encontro realizado a pedido da direção da empresa Celena, objetivou partilhar com o Executivo Municipal os detalhes referente a finalização das obras nas novas e modernas instalações da empresa do ramo do agronegócio, que deve começar a operar em seu novo endereço, já a partir do mês de agosto. A direção da Celena, através da pessoa do seu sócio-diretor Emílio, externou os agradecimentos ao Governo Municipal, pelos incentivos e suporte, disponibilizados ao longo do processo de instalação da nova infraestrutura da empresa.

O Vice-prefeito Taborda, por sua vez, salientou a importância dos investimentos realizados pela Celena e enalteceu sua contribuição para a economia do município, especialmente na geração de emprego e renda.