Executivo Municipal recebe visita cortesia do novo gerente da Cresol unidade de Giruá

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda recebeu na tarde desta quarta-feira, 1º de junho, a visita cortesia do novo gerente da unidade Cresol de Giruá, Diego Dorneles Fiorin.

Além de oficializar o comando da cooperativa de crédito na esfera municipal, o encontro foi de troca de informações acerca dos investimentos que a instituição prevê para o município de Giruá, ainda neste ano de 2022 e, por outro lado, busca identificar quais as principais necessidades para abranger os servidores municipais com os serviços e programas oferecidos pela Cresol.

A visita ao gabinete foi acompanhada pelo diretor comercial, Sandro Angst e pelo responsável pela comunicação e marketing da Cresol, Clésio Malesczyk.