Prefeito Ruben Weimer esteve em reunião na Corregedoria-Geral da Justiça em Porto Alegre

O prefeito Ruben Weimer, cumprindo agenda em Porto Alegre, esteve em reunião na tarde de ontem, quarta-feira(27), com o desembargador Giovanni Conti, da Corregedoria-Geral da Justiça, tratando sobre Acordos de Cooperação que existem entre o Município e o Tribunal de Justiça do Estado. Na oportunidade trataram assuntos referentes a Justiça Restaurativa e previsão de nomeação de Tabelião Titular para o município de Giruá.

A reunião teve a presença do juiz corregedor Maurício Ramires, da juíza corregedora Michele Scherer Becker e foi acompanhada pela secretária de Administração Tanise Maciel Weschenfelder e integrantes da comitiva em Porto Alegre.