Governo Municipal seguirá trabalhando no feriado e final de semana na recuperação das estradas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural segue com a recuperação das estradas do interior, trabalhando inclusive nos feriados e finais de semana para proporcionar melhores condições de trafegabilidade nas vias do interior do município.

Conforme o secretário Paulo Archmncher, com a estabilidade do tempo, as máquinas concluirão até o próximo domingo(23), a estrada geral e as vicinais na área norte do município, pretendendo dar continuidade na próxima semana aos trechos das demais áreas.

O prefeito Ruben Weimer reforça o compromisso do Governo Municipal com os produtores rurais, colocando toda estrutura de máquinas para revitalizar as estradas. “Já investimos na aquisição de novas máquinas e equipamentos, fortalecendo a capacidade de atender a grande demanda do interior do município. Nossas equipes seguem com trabalho intensivo, para no menor tempo possível, chegar a todas as localidades”, frisou o prefeito Ruben.