Grupo Viva Leve realiza confraternização e recebe novos uniformes

O Grupo Viva Leve realizou na última segunda-feira, 11 de abril, confraternização para celebrar os aniversariantes do período de janeiro à abril, momento em que também foram contempladas pelo Governo Municipal com os novos uniformes.

Com mais de duzentos integrantes, o grupo realiza suas atividades no Ginásio de Esportes Elias Saffi, nas segundas e quintas-feiras, com turmas às 15h, 16h e 17h. Na oportunidade, o prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda parabenizaram pela participação de todos os integrantes e após, participaram da confraternização.

O momento contou com a interpretação de músicas acompanhadas ao som de gaita pela dona Norma Melo, e conforme a coordenadora Elisiane Taborda, a próxima confraternização deve ocorrer em agosto para celebrar os aniversários correspondentes aos meses de maio a agosto. A secretária de Saúde Atiene Duarte e o coordenador de Esportes, Jardel Taborda prestigiaram o ato.