Executivo e Corsan ajustam etapas de troca de tubulação para asfaltamento da Dionísio Basso

O prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, mantiveram reunião com o superintendente da Corsan, João Corim, para fins de solicitar a troca da tubulação d’água ao longo da Rua Padre Dionísio Basso.

O pedido do Executivo Municipal vem de encontro com a preocupação com a qualidade no abastecimento de água para a população ao longo desta via e também para evitar futuros rompimentos da rede considerada antiga, o que poderia comprometer a integridade do novo asfalto.

Conforme o superintendente da Companhia, a troca da tubulação será realizada no mês de maio, seguindo um cronograma de obras e posteriormente, o município de Giruá executará mais este investimento na pavimentação.