Assinada Ordem de Início de Obra para revitalização de mais uma ponte entre os municípios de Giruá e Independência

Na tarde desta quarta-feira, 30 de março, o gabinete do prefeito Ruben Weimer, sediou o importante ato oficializando a parceria entre os municípios de Giruá e Independência, para revitalizar mais uma ponte em concreto, facilitando o deslocamento de produtores rurais, transportadores e veículos em geral.

A obra, consiste na ampliação de ponte com estrutura em concreto armado e pré-moldado com 6,20m de largura e 45,15m de comprimento, localizada na Fazenda Velha, sobre o Rio Santa Rosa, com o investimento de R$ 374.554,14 dividido de forma igualitária entre os dois municípios.

Conforme o prefeito Ruben Weimer, trata-se de mais uma importante obra em parceria, contemplando as comunidades locais e vizinhas, um antigo anseio das comunidades do interior. “Esta é a segunda obra que estamos realizando em conjunto com Independência, e sabemos que outras localidades também necessitam de reparos e ampliações, onde estamos providenciando os projetos para em breve, anunciar mais investimentos para a população do interior”, frisou o prefeito.

A empresa responsável pela execução, JB Participações Societárias, na presença de seus diretores, Jorge Vasconsellos Bastian e Edison Artur Schlinker, acordou com o Executivo Municipal, para que os trabalhos iniciem logo após a colheita da atual safra de verão (soja), com o intuito de não prejudicar os trabalhos dos produtores rurais. Também participaram do ato, integrantes da equipe de governo de Giruá e Independência, presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Massafra Cavalheiro e o vereador Luiz Fernando Copetti Desbessel, engenheiro Rodrigo Puhl, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Juarez Londero, repórter Antônio de Oliveira e representantes das famílias Grezele e Henrenco.