Governo Municipal e Vida Card realizam palestra em homenagem alusiva ao Dia da Mulher

Aconteceu na tarde da última quarta-feira, 16 de março, no ginásio municipal de esportes Elias Saffi, evento alusivo em homenagem ao Dia da Mulher, com organização da Secretaria Municipal de Promoção Humana e Vida Card, que completa seu 1º ano de atividades no município de Giruá.

Após atos oficiais na presença do prefeito Ruben Weimer, que enalteceu a grande participação das mulheres, o psicólogo e músico, Elisandro Pagani, de Santa Catarina, ministrou palestra/show e tornou a tarde ainda mais agradável. No final do evento, houve sorteio de prêmios com doação do comércio local.

Estiveram presentes no ato, o representante da franqueadora Vida Card, Eduardo Saibt, os sócios da franquia unidade Giruá, Rivelino Bertolo Junior e Vinicios Sausen, o presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Massafra Cavalheiro, secretário de Promoção Humana, Arlindo Pazini, assessora do deputado federal Osmar Terra, Vanice Matos, primeira dama, Eva Weimer, psicóloga representando o Comdim, Leticia Paulus e a biomédica estética, Carine Zimmermann.