Deputado federal Sanderson contempla Giruá com R$ 200 mil para investir na Saúde

Na manhã desta quinta-feira, 17 de março, o Governo Municipal recebeu uma comitiva representando o deputado federal Ubiratan Antunes Sanderson, acompanhados pelo vereador Luiz César Mello, momento em que oficializaram documentos para o repasse de R$ 200 mil a serem aplicadas na área da Saúde do município.

O chefe do Executivo Municipal, Ruben Weimer celebra mais esta conquista, e salienta a união da equipe de governo, bem como os vereadores que se mobilizam para angariar significativos recursos para Giruá. A ação do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda também foi de suma importância, quando em sua recente viagem à Brasília, manteve contatos com diversos parlamentares, sendo o gabinete do deputado Sanderson, um dos visitados.

Participaram da reunião, além dos assessores do deputado, a secretária de Saúde, Atiene Duarte, secretária de Administração, Tanise Maciel Weschenfelder, secretário de Infraestrutura Rural, Paulo Archmncher, coordenador de captação de recursos, Paulo Engler e o engenheiro agrônomo, Luis Fernando Marasca Fucks.