Governo Municipal recebe representantes de comunidades do interior

Representantes de comunidades do interior, acompanhadas pelo padre Marcos Bialozor, reuniram-se com o Executivo Municipal, para estreitar informações sobre investimentos/repasses para as comunidades do interior do município de Giruá.

A reunião foi motivada após o recebimento da devolução de valores da Câmara de Vereadores, com orientação de que parte dos valores fossem destinados às comunidades e associações do município. O prefeito Ruben Weimer na reunião desta terça-feira, 15 de março, assim como ato de devolução, orientou, que estes repasses somente são possíveis mediante a apresentação de um plano de aplicação, e assim, colocou os departamentos internos da Prefeitura à disposição para auxiliar nos processos burocráticos e encaminhamento para chamamento.

Conforme os representantes das entidades, o encontro foi de suma importância para avançar nas tratativas. Estavam presentes na reunião, a secretária de Administração, Tanise Maciel Weschenfelder, assessor jurídico, Alisson Presetes, vereador Luiz Fernando Copetti Desbessel, presidente da Comunidade São Paulo das Tunas, João Meller, Jones Pedroso, tesoureiro da Comunidade Santo Antônio do Comandaizinho e Oneide Valzevir Weissheimer, tesoureiro da Comunidade Santa Lúcia do Rincão Maciel.