Prefeito Ruben Weimer participa de ato alusivo em homenagem ao Dia da Mulher

O Executivo Municipal representado pelo prefeito Ruben Weimer, participou de ato solene, realizado na sessão da Câmara de Vereadores, na noite da segunda-feira(14), em homenagem alusiva ao Dia da Mulher.

Autoridades do Poder Judiciário, Promotoria e Polícia Civil, acompanharam importante palestra ministrada pela delegada e coordenadora regional, drª. Fernanda Broll, que abordou o tema “Por que precisamos atuar em rede?”. Após explanações, líderes de bancadas aproveitaram o espaço para aprimorar conhecimentos sobre as leis e formas de como os poderes públicos podem contribuir efetivamente nos cuidados com a causa feminina, principalmente na questão do combate ao feminicídio.

Na presença de integrantes da equipe de governo, vereadores, representantes de conselhos, associações e comunidades que prestigiaram a sessão, o prefeito Ruben Weimer reiterou a importância de manter o debate acerca dos cuidados com os direitos das mulheres e citou programas e ações que já estão em prática, resultando em uma sociedade cada vez mais equilibrada.