Governo Municipal recebe visita do presidente da Assembleia Legislativa/RS

Nesta terça-feira, 7 de dezembro, o prefeito Ruben Weimer, o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda e lideranças locais receberam a visita cortesia do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Gabriel Souza.

No encontro que contou com a presença do senhor Sigfrid Shott, representando a Feira do Butiá, o prefeito entregou ao parlamentar uma placa de agradecimentos por ter incluído a feira do município de Giruá, no calendário de eventos do estadual, através da Lei Nº 15.420. Esta ação se deu por meio de indicação do vereador Luiz Fernando Copetti Desbessel, presente no ato, que reforça a importância de inserir Giruá no calendário estadual, proporcionando aos organizadores a possibilidade de captar recursos de estatais para fins da realização do evento.

Diversos assuntos de interesse local foram elencados no encontro que contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Fladimir Bastos, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, José Prestes, secretários Antonio Carlos Dalla Costa e Pedro Nirton Duarte, o casal emedebista Lourival e Istel de Abreu Thomas, além de integrantes da equipe de governo da Prefeitura.