Governo Municipal recebe mais de 150 cestas básicas de comércio local

Nesta sexta-feira, 6 de agosto, o Governo Municipal recebeu nova doação de alimentos oriundos de empresas giruaenses, que através de ações locais angariaram 156 cestas básicas, que serão utilizadas em ações solidárias no município de Giruá.

A Secretaria Municipal de Promoção Humana (SMPH) recebeu a entrega oficial na presença das gerentes das lojas Total e Por Menos, estabelecimentos que integram o Grupo Grazziotin. Conforme as gerentes Angela Mora Klock e Angela Maria Pereira Ávila, a doação é uma contrapartida para a comunidade giruaense que fomenta o comércio local, e através desta ação solidária retribui em forma de donativos às famílias mais carentes do município. No ato realizado na SMPH, a convite das empresas, as senhoras Terezinha Baroni e Ana Andrade Leite representaram os Bairros Santo Antônio e Moura, momento em que agradeceram a ação em conjunto do poder público/privado, que estão sempre olhando de forma especial para aqueles que necessitam do apoio das lideranças do município.

O secretário de Promoção Humana, Arlindo Pazini, enalteceu a campanha do Grupo Grazziotin e na oportunidade estendeu o agradecimento às demais empresas e entidades que ao longo da campanha colaboraram na arrecadação e doação de mantimentos. Neste ano de 2021 já foram distribuídas para a população de giruá, mais de 7 mil peças de roupas, através da Loja do Carinho, anexo à secretaria.