Mais uma emenda parlamentar concretizada para Giruá

Deputado Pedro Westphalen destina R$ 200 mil para área da saúde

Na tarde de hoje, 11 de junho, o prefeito Ruben Weimer, recebeu a visita da assessora do deputado federal Pedro Westphalen(PP), Delnise Karling de Oliveira, informando que o município de Giruá teve pedido atendido através de emenda parlamentar, a ser admitia no Orçamento Geral da União 2021, no Ministério da Saúde.

A mobilização para mais esta conquista, se deu através do vereador Sadi Ranborger(PP) que juntamente com o Executivo Municipal celebra a indicação do recurso, num total de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) destinado para o Hospital São José, verba esta que deverá ser utilizada para aquisição de equipamentos.

O prefeito Ruben Weimer agradeceu em nome do município de Giruá, salientando a fundamental importância deste tipo de aporte financeiro para a principal entidade de saúde do município.