Prefeito Ruben segue cumprindo agenda na capital gaúcha

Visita ao Incra ocorreu na tarde da última quarta-feira

Na última quarta-feira (9), o prefeito Ruben Weimer juntamente com o assessor do deputado Ernani Polo, André Bessow, esteve  em audiência com o Superintendente do Incra do RS, Gilmar Tietbohl, que confirmou que o município de Giruá está contemplado na licitação feita pela autarquia para a realização dos trabalhos de georreferenciamento nos três assentamentos federais localizados no município.

O georreferenciamento é o primeiro passo necessário para a titulação definitiva das famílias assentadas.

A titulação é um pleito histórico das famílias assentadas e depois de concretizada darão mais segurança jurídica e independência para as famílias que passarão ser proprietárias definitivas de seus lotes.

Os trabalhos referentes ao georreferenciamento no município de Giruá já foram autorizados pelo INCRA e devem começar nos próximos dias.