Prefeitura convoca servidores ativos e inativos de Giruá para Censo Previdenciário

Datas e horários anexo

Todos os servidores da Prefeitura de Giruá estão convocados para o Censo Previdenciário que acontecerá entre os dias 28 de Junho e 16 de Julho, na Sala de Reuniões da COMUD, em anexo ao Ginásio Elias Saffi. Na oportunidade, também será realizada a prova de vida dos aposentados do RPPS, conforme cronograma abaixo. Todas as medidas sanitárias de prevenção do coronavírus serão providenciadas nas datas.

Cada servidor deve procurar no cronograma o seu nome, bem como o turno e data do seu atendimento.

A Administração ressalta a importância e urgência do Censo para atualização do cálculo Atuarial do RPPS, que simula a saúde financeira do fundo para as futuras aposentadorias de todos os servidores. Esse cálculo é necessário para continuidade das discussões a respeito da Reforma da Previdência no município. Os servidores ativos receberão dispensa do trabalho no turno agendado para seu atendimento.

Documentos necessários para servidores ativos:

- Cópia da carteira de Identidade ou Carteira de Motorista;

- Cópia da certidão de casamento / união estável / separação / divórcio;

- Número do PIS/PASEP;

- Cópia da certidão de nascimento e identidade dos filhos menores de 21 anos;

- Extrato Previdenciário do INSS;

- Em caso de contribuição para outro Regime Próprio (estadual ou municipal), declaração de tempo de serviço;

Documentos necessários para servidores inativos:

- Cópia da carteira de Identidade ou Carteira de Motorista;

- Cópia da certidão de casamento / união estável / separação / divórcio;

- Cópia da certidão de nascimento e identidade de filhos menores de 21 anos ou deficiente;

PASSO A PASSO PARA ACESSAR SEU EXTRATO PREVIDENCIÁRIO DO INSS:

1 – Solicite uma senha temporário para seu CPF na sede do INSS.

2 – Com seu CPF e senha, acesse https://meu.inss.gov.br/ e clique em ENTRAR COM GOV.BR.

3 – Busque pelo ícone com um porquinho, com escrita: EXTRATO DE CONTRIBUIÇÃO (CNIS)

4 – Todas as suas contribuições pelo INSS irão constar nessa página. Busque a opção BAIXAR PDF em azul.

5 – Salve esse documento, e imprima. Você pode fazer o mesmo passo a passo na empresa que irá imprimir para você, ou levar o documento em um pen drive.

Para dúvidas ou solicitação de prova de vida por telefone (exclusivo para aposentados que residam fora do município ou com incapacidade de locomoção) – contatar (55) 9-9932-3229.

Clique aqui para vizualizar o anexo (RELAÇÃO CENSO PREVIDENCIÁRIO 2)