Prefeito Ruben Weimer está em Porto Alegre tratando sobre a obra da VRS 867

Expectativa é que o anúncio ocorra na tarde de hoje(09)

Na manhã de hoje, quarta-feira(9), o prefeito Ruben Weimer, esteve em Porto Alegre, no gabinete do deputado Ernani Polo, onde além de assuntos de interesse de Giruá e região, tratou sobre o acesso asfáltico ao município de Senador Salgado Filho. O prefeito segue cumprindo agenda na capital do estado, enfatizando a necessidade desta importante obra para ambos os municípios, que além de proporcionar melhor trafegabilidade aos munícipes, vem de encontro a facilitar o acesso a importantes indústrias e empresas instaladas nessa região.

Está previsto para ocorrer, ainda na tarde de hoje, um pronunciamento do governador Eduardo Leite, o qual deverá realizar o anúncio de importantes investimentos em infraestrutura na região, visando a melhoria das estradas, e a expectativa do prefeito, é de que esta obra esteja elencada entra as demandas.