Governo Municipal incentiva fortalecimento de empresas e geração de empregos

Prefeitura concede uso de imóvel para expansão na área metalúrgica

Na tarde da última quarta-feira, 19 de maio, o prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, recepcionaram na área empresarial do município de Giruá, o empresário Rodrigo da Veiga e seus funcionários, momento em que o Governo Municipal oficializou a concessão de uso de imóvel público, para fins de instalação da empresa atuante na fabricação de estruturas metálicas.

A Metalúrgica Veiga já atua no município há mais de 5 anos e com o aumento da demanda na produção, necessita de um espaço maior para  continuar desempenhando suas atividades. A Prefeitura concede o uso do imóvel público para que o empresário e sua equipe formada por 7 funcionários possam continuar desempenhando suas atividades, gerando emprego e renda no município.

A partir da concessão, o empresário dará todos os trâmites necessários para adequação no novo espaço e em breve atuar no novo local. A parte burocrática bem como os detalhes do contrato foram acompanhados pessoalmente pelo secretário de Planejamento Econômico, Antonio Carlos Dalla Costa.