Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Giruá tem espaço cedido pela Prefeitura

Objetivo principal é ter um espaço adequado para organização de reuniões e pequenos eventos

O prefeito Ruben Weimer na presença do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda assinou na manhã desta quarta-feira, 19 de maio, termo autorizando o uso de área pública pelo Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Giruá (NCCCG), localizado no Parque Municipal de Exposições Olmiro Calai.

A concessão consiste em parte do prédio denominado Centro de Eventos Irmãos Hermínio e Lair Duarte, e será utilizado pela associação na realização de reuniões e pequenos eventos. A autorização é gratuita, sendo que em contrapartida, a entidade se compromete em divulgar o nome do município em eventos promovidos ou que tenham a participação do referido núcleo.

O ato realizado no gabinete municipal também contou com a presença do secretário de Planejamento Econômico, Antonio Carlos Dalla Costa, do presidente e vice-presidente do NCCCG, Everson Zwick e Alex Antonio Reghelin, respectivamente.