Prefeitura recebe R$ 180 mil devolvidos pela Câmara de Vereadores

Recursos serão investidos para ampliar a nova área empresarial

Nesta segunda-feira, 17 de maio, o prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, receberam das mãos do presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Fernando Copetti Desbesell, um cheque no valor de R$ 180.000,00 oriundos de economia referente ao período janeiro/abril de 2021.

Na oportunidade, o presidente do Legislativo orientou que o montante fosse destinado para o fomento à geração de empregos, através de incentivo à vinda de novas empresas para o município. O prefeito Ruben Weimer reagiu de forma positiva, informando que a Prefeitura está concretizando a negociação para instalação de 2 empresas na nova área empresarial. Conforme o prefeito, as negociações estão na fase conclusiva e muito em breve, serão anunciadas pela imprensa.

Participaram da reunião, o secretário de Planejamento Econômico, Antonio Carlos Dalla Costa e o contador da Câmara de Vereadores, Tobias Oliveira.