Governo Municipal ouve a comunidade e apresenta PPA para o próximo quadriênio

Plano Plurianual 2022-2025 foi discutido na quinta-feira, 13 de maio

O Governo Municipal, através da Secretaria de Planejamento Econômico com participação das demais pastas, realizou audiência pública na manhã da última quinta-feira, 13 de maio, no auditório do Centro Cultural Adelina Dias, tornando público as demandas inseridas no Programa Plurianual (PPA), contendo as principais diretrizes que determinarão os investimentos dos recursos municipais, englobando todas as áreas do município para o período 2022 à 2025.

O secretário Antonio Carlos Dalla costa abriu os trabalhos e na sequencia, o contador da Prefeitura, Alex Limonge Leimann, explanou sobre as áreas que serão atendidas pela gestão financeira, tendo como base, ampla deliberação prévia com todas as secretarias municipais. Após explanação, as demandas elencadas foram aprovadas por unanimidade.

Para o secretário de Planejamento Econômico, os programas do PPA refletem o compromisso da Administração Municipal com a população giruense, de execução de políticas públicas efetivas que possam melhorar a vida das pessoas. “Após a audiência pública que realizamos hoje, o PPA será encaminhado para a Câmara de Vereadores para a apreciação de todos os Edis”, frisou  Dalla Costa.