Câmara de Vereadores devolve mais de R$ 100 mil referente exercício 2020

Ao findar mais um exercício, a Câmara Municipal de Vereadores de Giruá devolve à Prefeitura o recurso financeiro referente ao duodécimo do exercício de 2020, no valor de R$ 105.611,14.

O prefeito Ruben Weimer recebeu o recurso nesta manhã de quinta-feira, 31 de dezembro, das mãos do presidente do Poder Legislativo, Adélsio de Oliveira Pereira. Em nome do Governo Municipal o chefe do Executivo enalteceu pelo trabalho dos edis, especialmente aos que trabalharam paralelo aos projetos e investimentos do município para o bem comum de toda a população. O prefeito também elogiou a forma que a Câmara de Vereadores cuidou dos recursos públicos, especialmente atentando para a economicidade e responsabilidade destes.

O montante será creditado no caixa da Prefeitura, e poderá ser utilizado para investimentos nos mais diversos setores do município. “Mais uma vez, agradeço aos vereadores e ao presidente Adélcio, pela ótima gestão desenvolvida na Câmara neste ano de 2020 e enalteço a atitude de economizar e devolver o recurso para o caixa do município” salientou o prefeito Ruben.