Presidente da Câmara, André Kuhn, assume o Executivo Municipal de Giruá

Na manhã desta terça-feira, 24 de novembro, o presidente da Câmara de Vereadores de Giruá, André Adão Kuhn, assumiu interinamente o cargo de prefeito de Giruá.

O prefeito Ruben Weimer está licenciado para cuidados médicos e o vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa entrou em período de férias. André Kuhn, popularmente conhecido como “Nene” dará andamento aos compromissos do Poder Executivo Municipal até a próxima segunda-feira, dia 30, quando reassume o cargo, o vice-prefeito Dalla Costa.

André Kuhn está no final do seu primeiro mandato como vereador, e momentaneamente encerrará sua trajetória política, pois não concorreu a nenhum cargo eletivo para a próxima gestão. O ato de transmissão de cargo contou com a presença de secretários e assessores.