Celena doa mais de uma centena de óleo Violeta para Promoção Humana e SMEC

A Celena Alimentos de Giruá, com apoio do Rotary Clube, fez a doação de mais de 100 litros de óleo Violeta para a Secretaria de Promoção Humana, que irá compor dezenas de cestas básicas para as famílias que se encontram em vulnerabilidade social em nosso município durante essa pandemia.

A Secretaria de Promoção Humana repassou os PETS para a Secretaria de Educação e Cultura que está fazendo a entrega de cestas básicas para os alunos da Rede Municipal de Ensino, que nesse período de suspensão das aulas estão sem a merenda escolar e por isso, a SMEC está indo até as casas e levando uma cesta para complementar a alimentação familiar dos alunos.

A secretária Rita Eliane Santos agradeceu a empresa pela doação destacando que serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade, contempladas no plano de ação para conter a disseminação do Coronavírus (Covid-19).

Estiveram presentes na entrega a secretária Rita Eliane dos Santos, a assessora de Cultura Traudi Macht e o presidente do Rotary, James Pletsch.