Prefeito Ruben convoca reunião para tratar da estiagem

O prefeito Ruben Weimer preocupado com a situação do município que enfrenta um período de estiagem, convocou uma reunião com lideranças e autoridades para tratar do assunto. A reunião acontecerá no dia 16 de março de 2020, às 14h, no Gabinete do Prefeito.

Foram convidados para a reunião: o 1º Tenente da Brigada Militar, Jorge Leandro Ferrazza Garcia, 1º Sargento do Corpo de Bombeiros Luciano de Matos Souza, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, André Kuhn, Jornal a Folha Giruaense, Jornal O Butia, Rádio Giruá – AM 1090, Rádio Alternativa, Rádio 104 FM, assessor parlamentar Edemar Schonwald, representantes do Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater, Aprosoja, Coopermil, Cotrirosa, Agropecuária Giruá, Warpol e Agrofel.