Secretaria de Administração está sob novo comando

O prefeito Ruben Weimer apresentou nessa manhã(11) a nova secretária de Administração que assume a vacância deixada pela antiga secretária Saveni Pazini. A nova secretária, Larissa De Abreu Thomas, é psicóloga, com anos de experiência em RH de grandes corporações.

Larissa Thomas foi recebida no Gabinete do Prefeito pela equipe da Secretaria que a partir de agora dará sequência aos trabalhos da pasta sob novo comando, que são: Assessoria Administrativa de Gestão Pública, Departamento Administrativo de Gestão Pública, Assessoria do Departamento Administrativo de Gestão Pública -Núcleo de Serviços Auxiliares, Setor de Legislação, Setor Administrativo, Núcleo de Tecnologia da Informação, Setor de Recursos Humanos, Setor de Protocolo, COMPREV - Sistema de Compensação Previdenciária, Departamento Previdenciário e o Departamento de Almoxarifado e Patrimônio.