Aprovado projeto que inclui Feira do Butiá no calendário de eventos do Estado

O município de Giruá foi agraciado pelo projeto de lei nº 65/2017 que inclui no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Rio Grande do Sul, a Feira do Butiá, realizada anualmente em nosso município.

O projeto foi aprovado por unanimidade na última quarta-feira, 4 de dezembro, com objetivo de valorizar e reconhecer a Feira do Butiá como um evento importante para o Rio Grande do Sul. De autoria do deputado Gabriel Souza, os 45 parlamentares gaúchos aprovaram a proposta, através da qual, o município de Giruá poderá angariar novos recursos em forma de patrocínio, fomentando cada vez mais o evento, enaltecendo o turismo e gerando mais renda aos artesãos.

A sessão foi acompanhada de uma comitiva giruaense, integrada pelos vereadores Luiz Fernando Copetti Desbessel e Mauricio Butzen, que juntamente com o Governo Municipal celebram mais esta conquista e apoio aos produtores do município.