Prefeitura adquire novo veículo VAN para Secretaria de Saúde

Mais um investimento com recursos próprios, oriundos da economia da atual administração, é revertido em benefícios para a comunidade giruaense.

A Prefeitura recebeu nesta semana, o veículo Van com capacidade para 16 ocupantes, adquirido para a Secretaria Municipal de Saúde, o qual será utilizado no transporte de pacientes para centros de referencia em saúde na região. O investimento de R$ 179.800,00 além de aumentar a oferta de transportes, proporciona menos gastos com veículos pequenos e aumenta o conforto para quem precisa utilizar estes serviços.

A concessionária realizou a entrega do veículo na quinta-feira, dia 29 de julho. A Administração procederá com a documentação necessária e nos próximos dias o novo veículo já estará disponível para servir a comunidade. “-Este é um momento muito especial para Giruá, estamos a todo vapor com investimentos em todas as áreas e ampliando cada vez mais, os serviços e infraestrutura da saúde”, observa o prefeito Ruben Weimer.