Dia 5 iniciam atividades do “Mãos Dadas” nos bairros São José e Prestes

Inicia na próxima segunda-feira, dia 5, nos Bairros São José e Prestes, mais uma etapa do Projeto “Mãos Dadas – Atitude Cidadã”, promovido sob coordenação do gabinete municipal, executado com o apoio de todas as secretarias municipais, tendo por finalidade principal, integrar com a comunidade de cada bairro giruaense, ações e trabalhos visando a melhoria da qualidade de vida da população.

A Prefeitura fará intervenções com profissionais da saúde, equipes de limpeza e melhoria na infraestrutura na forma de mutirão, resolvendo problemas emergenciais e aproximando o poder público da comunidade com incentivos a implementar medidas para a proteção e prevenção do meio ambiente, reaproveitar materiais recicláveis, divulgar serviços, programas e os projetos executados pelo Governo Municipal.

Vale salientar que já foram contemplados os bairros Moura e Promorar. O “Mãos Dadas” também chegará nos bairros Canova, Centro, Herberto Schneider, Hortêncio, Leimann, Morada do Sol, Mucha, Nova,  Primavera, Santa Fé, Santa Rita, Santo Antônio, Seger e Zimpel.