Projeto Mãos Dadas conclui primeira etapa

O Projeto Mãos Dadas – Atitude Cidadã, sob coordenação do gabinete do prefeito Ruben Weimer, concluiu a primeira etapa, contemplando inicialmente,  a comunidade do Bairro Moura. Foram dias de trabalho intenso com a participação da comunidade, realizando trabalhos emergenciais, de revitalização, embelezamento, saúde e bem estar social.

O centro social (antiga escola) recebeu pintura nova, ajardinamento, árvores frutíferas, horta comunitária e nova quadra de brinquedos. Dezenas de fossas sépticas foram esgotadas, implantadas canalizações de água da chuva por meio de colocação de nova tubulação, melhorias no sistema de iluminação pública, remoção de entulhos, readequação de cordões e pinturas contribuíram para um visual mais aprazível aos moradores.

Atendimentos básicos em saúde e saúde bocal chegaram aos moradores através da tenda da saúde. Cursos rápidos de culinária, saneamento e projetos de limpeza também foram oferecidos gratuitamente. Fica o agradecimento a toda comunidade que participou, servidores municipais e a empresa CRVR pelo trabalho desenvolvido no dia do voluntário. A próxima etapa do programa chegará ao Bairro Promorar, com início no dia 1 de julho.