TRABALHOS INTENSOS NA CIDADE E INTERIOR

02/03/18

TRABALHOS INTENSOS NA CIDADE E INTERIOR

Uma Administração Municipal comprometida com a organização e desenvolvimento de um município atua em várias frentes de trabalho. Neste sentido que o Governo Municipal está realizando ações nas mais diversas localidades da cidade e interior.

Para a comodidade dos moradores da cidade, sequencia de obras com implantação de tubulação estão acontecendo para livrar os moradores das constantes invasões de águas que ocorrrem há longos anos. A etapa mais recente foi concluída nesta semana junto a Rua Pedro Cordenunzi do Bairro Leimann e, já na semana que vem os trabalhos acontecerão junto a Rua Júlio de Castilhos no Bairro Santa Rita. Vale salientar que toda a extensão da Av. Castelo Branco já recebeu obras de drenagem e os trabalhos foram intensificados nas proximidades da COTAP, onde naquela região dezenas de pessoas eram afetadas por águas e muita lama em dias chuvosos. Problema resolvido com investimento baixo mas com alto esforço de vontade e trabalho.

Já no interior, com a nova motoniveladora e nova escavadeira hidráulica, auxiliando na grande demanda por estradas de melhor qualidade, a intensificação dos serviços de recuperação das estradas, abrangeu entre outras localidades, moradores de Santo Antônio do Comandaizinho, Rincão dos Beck , Distrito 15 de Novembro, Rincão dos Amaral e Vila dos Mello.

Com o tempo proporcionando condições adequadas, os trabalhos continuarão tendo em vista que estradas de qualidade proporcionam melhores condições de trafegabilidade ao transporte escolar, leiteiros e principalmente o escoamento da safra de verão que se aproxima.